![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWT-pWTZENuAtUWkYZWDw-ybfEVWoXpD0ybfyfAIhsgivbdmH0-3r-N0jiYYdFhd8xlv2qlkVgP41owl53LLS_JYy1CCQ_MgYRlByqp3Snf_8BrZuBhqGN7afP0y0YX2dgEI8TgKQw9QSq/s320/180px-Misumi_Tsurugi.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuUK_wh86ARUmjhKER-QwwNOCAKTl9HBc3Bj6-yVQ6dNzaCZAPtcewZopo_9z1qxzwDY4byX9mlVGwMVTKm054uYEJTgQi8ixh7X0mcXhfCcGNHEvWpiupfbeiBiOMRAviHMP7zYMiwHOH/s320/180px-Yoroi_Akado.jpg)
Idade: 23(morto)
Aniversario: ???
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido
Registro ninja: ???????
Classificação: Genin
Aldeia: Folha/Som
Jutsus:
Ninjutsus:
Nan no Kaizou
Mizu Bunshin no Jutsu
[editar] História
Esse misterioso genin de Konoha teve seu corpo cirurgicamente alterado para poder usar o Nan no Kaizou assim como Orochimaru. Isto permite-lhe ser mais eficiente na coleta de informações e deslocar suas articulações para caber em qualquer espaço. Misumi então controla o seu corpo mole com chakra, que lhe permite esticar e torcer qualquer parte do seu corpo em qualquer ângulo, alongar e mesmo enrolar em torno de seu oponente.
Misumi aparece pela primeira vez ao término da segunda fase do Chuunin Shiken, fazendo parte do time de Yakushi Kabuto e Akado Yoroi, shinobis de Konoha que estão à serviço da Vila Oculta do Som e de Orochimaru. Nas lutas preliminares da terceira fase, Misumi é sorteado para enfrentar o genin de Suna, Kankurou. Então Misumi se enrola no corpo de Kankurou, aparentemente quebrando o seu pescoço, mas na verdade Misumi estava enrolado na marionete Karasu de Kankurou, que sai dos envoltos e comprime Misumi com o Kugutsu no Jutsu. Misumi acaba vencido, totalmente inconciente e com alguns ossos quebrados.
Misumi faz uma segunda aparição com Yoroi durante um capítulo especial do anime, onde é vencido pelos os genins de konoha e acaba soterrado em meio das pedras e logo morre.
[editar] Missões Completadas
Rank D: Desconhecido
Rank C: Desconhecido
Rank B: Desconhecido
Rank A: Desconhecido
Rank S: Desconhecido
Nenhum comentário:
Postar um comentário